Já é um membro? Entre com seu login e senha

Maioria dos profissionais prefere grandes festas de fim de ano

Data de publicação 14/12/2011

A maior parte dos profissionais brasileiros gosta das confraternizações de fim de ano e acha que quanto maior o evento, melhor

Para 70% dos 200 profissionais entrevistados por uma pesquisa da Trabalhando.com Brasil, é essencial comemorar o fim do ano com uma grande festa corporativa.

A maioria entende que a melhor maneira de encerrar os trabalhos é com um grande evento, de preferência fora da empresa – sítios e restaurantes foram citados como boas alternativas – para facilitar a interação entre os colegas. Já 19% preferem que a confraternização seja simples e dentro das dependências da companhia. O restante dos entrevistados, 11%, disse não gostar desse tipo de evento.

Fonte: Valor

Acesso Candidatos

Lembrar senha |  Cadastrar CV

Se você não tiver uma conta Trabajando.com se inscrever e concluir o seu CV

Publicar vagas

Trabalhando na Mídia

11ª Semana de Recrutamento

A 11ª Semana de Recrutamento PUCSP é aberta a toda comunidade acadêmica e vai contar com a participação de 40 instituições de diversos segmentos, durante o evento vão ocorrer Palestras e Workshops, co

Brasil tem três universidades entre top 10 da América Latina

A PUC-SP foi classificada como a 10ª melhor universidade brasileira entre as instituições latino-americanas.

As 12 mentiras comuns contadas nos currículos- Jornal Extra

Diretor-geral da Trabalhando.com e autor do best-seller A Estratégia do Olho de Tigre comenta sobre as mentiras mais comuns contadas nos currículos.

Ver todas as notícias

© Copyright 2006 - 2017. Powered by Empregos Trabalhando.com Brasil - Universia. Todos os direitos reservados

Termos e Condições | Políticas de Privacidade

Ir ao topo da página